Naty tem encontro marcado com a criançada neste domingo (3) no Parque das Dunas

Naty tem encontro marcado com a criançada neste domingo (3) no Parque das Dunas

Elefantinha símbolo do Natal Shopping apresentará o espetáculo Naty e a Natureza, às 10h. Quem doar 1 kg de alimento não perecível, terá a entrada liberada pelo Parque. Todos os alimentos arrecadados serão revertidos para a Campanha Natal Sem Fome

Pais e mães de Natal já podem reservar, na agenda, a manhã de domingo (03), para uma programação, em família, com direito a muita educação ambiental, solidariedade e inclusão. É que Naty, a mascote do Natal Shopping, que já conquistou crianças e adultos da capital potiguar, irá apresentar a peça Naty Natureza, um musical divertido, em formato de pocket show. O espetáculo acontece no Parque das Dunas, às 10h e também terá a presença de intérprete de libras, no local.

Além de ter a entrada do Parque liberada, os participantes que doarem 1 kg de alimento não perecível receberão o livro Naty Natureza, que fala sobre educação ambiental para a primeira infância. Na obra, que inspirou o roteiro para a peça, os pequenos acompanham as aventuras da personagem Naty em uma jornada pelos pontos turísticos da capital potiguar, como o Parque da Dunas, a ponte Newton Navarro e o Forte dos Reis Magos, para conscientizar sobre a necessidade de adotar um consumo mais consciente, desde o ato de economizar água até o descarte do lixo adequadamente.

Escrito pelo autor potiguar Gustavo Sobral, o livro também foi lançado em braille, para que seu conteúdo esteja disponível de forma acessível às crianças com deficiência visual. Toda obra foi escrita, ilustrada e editada por profissionais locais.

“Em um só evento, o Natal Shopping dá atenção à proposta de conscientização ambiental e de inclusão social, para que todas as crianças tenham contato com um conteúdo lúdico, sem limitações. Além disso, conseguimos, também, trabalhar a ideia de solidariedade, com o incentivo à doação de alimentos para a Campanha Natal sem Fome, uma das ações realizadas pelo Shopping, para apoiar milhares de famílias carentes neste Natal”, explica Diana Petta, gerente de marketing do NAT.

Campanha Natal sem Fome

O conforto de ter comida à mesa, principalmente neste período de fim de ano, nem sempre é alcançado por muitas famílias carentes. Pensando em oferecer acolhimento a essas pessoas e espalhar uma corrente de solidariedade entre quem tem interesse em ajudar, o Natal Shopping realiza a Campanha Natal sem Fome, que visa arrecadar doações de alimentos, troco ou via PIX, em benefício das famílias que necessitam de auxílio. Para este ano, a meta de doações é atingir 176 toneladas de alimentos e o ponto de Arrecadação fica no Parque da Naty. A Campanha segue até o dia 30 de dezembro.

Serviço:

Naty e a Natureza
Quando: domingo (03)
Hora: 10h
Local: Parque das Dunas
entrada: 1k de alimento não perecível

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar