Estácio oferece dois meses grátis para iniciar a faculdade em 2024

Estácio oferece dois meses grátis para iniciar a faculdade em 2024

Para realizar a inscrição, os candidatos podem consultar o regulamento e explorar os cursos disponíveis na campanha através do site estacio.br

Na noite de 14 de janeiro, a Estácio deu início a uma campanha especial para ingresso no Ensino Superior. Com apenas 24 horas de duração, essa ação oferece o benefício de duas mensalidades gratuitas aos calouros em diversos cursos de graduação, abrangendo diferentes formatos de ensino. Para realizar a inscrição, os candidatos podem consultar o regulamento e explorar os cursos disponíveis na campanha através do site estacio.br.

Além de sua reconhecida qualidade e tradição em ensino inclusivo, diversificado e acessível, a Estácio tem se destacado nos últimos anos. A instituição foi pioneira no país ao adotar um portfólio verdadeiramente híbrido em larga escala, com cinco formatos distintos, ampliando as possibilidades de estudo não apenas para diferentes perfis, mas também para diferentes orçamentos. Com mais de 100 opções em cursos de graduação, a Estácio também lançou recentemente um sistema de certificações intermediárias para facilitar a inserção rápida dos estudantes no mercado de trabalho, além de criar o programa Singular, um projeto inovador que personaliza a jornada dos alunos, alinhando seus interesses pessoais e profissionais com o conteúdo do curso.

Na Estácio, os calouros podem contar com uma instituição reconhecida pela excelência acadêmica, composta por um corpo docente formado por doutores, mestres e especialistas, com compromisso com a ascensão social e a empregabilidade dos alunos. Além disso, a instituição mantém um ensino de qualidade superior disponível em grande escala, utilizando diversas metodologias de ensino em um modelo nacionalizado e moderno para a formação de profissionais capacitados em todas as regiões do país. Possuir um diploma reconhecido nacionalmente é um diferencial significativo no mercado de trabalho para os alunos formados na Estácio.

Com mais de 50 anos de atuação no segmento educacional, a Estácio se orgulha de liderar o caminho da inovação educacional no Brasil, comprometendo-se a promover habilidades e competências essenciais para o sucesso profissional e crescimento pessoal de seus mais de 750 mil alunos. Presente em unidades de ensino em 25 estados, no Distrito Federal, e em mais de dois mil Polos de Ensino Digital em todo o país, a instituição mantém um dos mais sólidos e atuantes programas de Responsabilidade Social do setor educacional, apoiando diversas iniciativas nas áreas de educação, cultura, esporte e cidadania.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês