Natal Shopping discute as últimas tendências do varejo

Natal Shopping discute as últimas tendências do varejo

Evento faz parte da rodada de apresentações da edição deste ano do Pós-NRF Ancar Ivanhoe, que debate o que o foi apresentado na NRF, ocorrida em Nova Iorque em janeiro

Pelo quinto ano consecutivo, o Natal Shopping recebe lojistas e convidados no próximo dia 07 de março para mais uma edição da Pós-NRF Ancar, evento que tem como propósito atualizar lojistas em nível local sobre o que foi apresentado no maior evento de varejo do planeta, o NRF (National Retail Federation), ocorrido em janeiro em Nova Iorque. Realizado em parceria com a FFX Group, o encontro contará com a presença dos palestrantes Gustavo Schifino, diretor de novos negócios na Linx/Stone Software, Tiago Mello, CPO e CMO na Linx/Stone Software, além de Mariana Carvalho, sócia e membro do conselho da Ancar Ivanhoe.

Com início em São Paulo, o ciclo de palestras passa pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Cuiabá, Porto Velho, Fortaleza, Lauro de Freitas, Porto Alegre, além de Natal e leva com exclusividade para os mais de 4,2 mil lojistas da companhia, além de convidados externos, temas como transformação digital, tendências de comportamento de novas gerações, além do senso da importância das comunidades.

O NRF deste ano reuniu 40 mil pessoas, mais de 6.200 marcas, 100 países, 190 palestras, mais de 450 palestrantes e mais de 1.000 stands na feira. Nesta edição, o foco das discussões esteve voltado para áreas cruciais para o varejo e que devem se consolidar com força nos próximos anos: Retail Media, Inteligência Artificial e como usá-las para maior eficiência operacional.

Para Evandro Ferrer, CEO da Ancar Ivanhoe, realizar uma Pós-NRF é uma forma de não só gerar diferenciação de mercado, mas também de gerar valor para todo o ecossistema. “Há 17 anos nos inspiramos na maior feira de varejo do mundo para seguirmos transformando o nosso negócio. Fomos pioneiros ao acreditar no potencial dos shoppings centers no Brasil na década de 70 e seguimos com esta energia, sempre pensando em possibilidades de construir o futuro. Por isso, para nós é fundamental que todos os envolvidos em nossa cadeia de valor estejam conectados e evoluam juntos, transformando e criando experiências únicas em nosso mercado”, conclui.

Ao final da apresentação, os lojistas saem com 10 lições fundamentais para estarem alinhados com as principais tendências do mundo e atentos aos novos comportamentos de consumo. Aqueles que perderem a oportunidade, poderão assistir a todo o conteúdo na Universidade Ancar Ivanhoe Lojista (UAI Lojista), plataforma desenvolvida exclusivamente para os parceiros da rede.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo