Corpo de homem é encontrado após carro ser arrastado pela água em Carnaúba dos Dantas

Corpo de homem é encontrado após carro ser arrastado pela água em Carnaúba dos Dantas

Busca pela esposa da vítima continua na região

O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte encontrou na manhã desta terça-feira (5.mar.2024) o corpo de José Everaldo Dantas, de 48 anos. Ele estava desaparecido desde a noite do domingo (3.mar), após ter o carro arrastado por uma tromba d’água em Carnaúba dos Dantas, na região Seridó potiguar.

O corpo de Dantas emergiu no início da manhã no açude público e foi resgatado pelos bombeiros. A equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foi acionada para recolher o corpo e realizar os exames necroscópicos. Familiares da vítima também foram ao local.

Carro arrastado por tromba d’água

Casal está desaparecido após carro ser arrastado por água das chuvas em Carnaúba dos Dantas

O carro foi arrastado pela força da água de um riacho na noite do último domingo (3), após o rompimento de uma barragem. O casal que estava dentro do veículo, Dantas e sua esposa, desapareceu.

Segundo testemunhas, o casal tentava atravessar uma passagem molhada quando foi surpreendido por uma tromba d’água. O carro foi encontrado cerca de 40 minutos após o início das buscas, mas os ocupantes não estavam dentro dele.

Buscas pela esposa continuam

As buscas pela esposa de Dantas seguem em andamento na região. As cheias dos rios e reservatórios no interior do estado são consequências de fortes chuvas que têm sido registradas ao longo das últimas semanas.

Fortes chuvas no RN

Segundo o setor de meteorologia da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn), o estado registrou em fevereiro um volume de chuvas 48,1% acima da média esperada. Foram 135,8 milímetros (mm), enquanto o esperado para o período era de 91,7mm.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês