Rede Pão de Açúcar traz ofertas para a Páscoa

Rede Pão de Açúcar traz ofertas para a Páscoa

Grupo convida a todos a aproveitarem as ofertas especiais do período, uma das principais datas comemorativas do varejo brasileiro

Faltando poucos dias para a Páscoa, as lojas da rede Pão de Açúcar estão prontas para receber os clientes e atender às demandas de quem quer servir bem nos almoços da Sexta-Feira Santa e Domingo de Páscoa. Com promoções em chocolates, vinhos e pescados, os clientes têm uma ampla variedade de itens nacionais e importados. Além de toda a praticidade dos pratos para encomenda, com cardápios prontos e delícias produzidas nas lojas.

Com foco na qualidade e satisfação do cliente, o Pão de Açúcar convida todos a aproveitarem as ofertas especiais do período, uma das principais datas comemorativas do varejo brasileiro.

VINHOS

Referência quando o assunto é vinhos, o Pão de Açúcar, espera crescimento de dois dígitos nas vendas dessa categoria. A rede destaca as tendências e lançamentos que prometem elevar a experiência dos apreciadores de vinho durante a temporada festiva e alavancar as vendas no período. “O vinho branco é sempre muito procurado durante a Páscoa para harmonizar com os pescados tradicionais do período. Por isso, além desses vinhos mais intensos, o Pão também conta com uma seleção clássica, como os verdes portugueses, além dos tintos de menor intensidade como Carmenere, Pinot Noir e vinhos das regiões do Dão, Douro e Alentejo. Temos uma curadoria cuidadosa que reforça o nosso compromisso em oferecer variedade e exclusividade. Convidamos os amantes de vinho a explorarem todos os sabores durante a Páscoa, celebrando a ocasião com rótulos ideais para comemorar”, destaca Henrique Pedroni, gerente de vinhos do Pão de Açúcar. Os clientes que optam por pagar com o cartão Pão de Açúcar contam ainda com 20% de desconto em vinhos.

CHOCOLATES

O Pão de Açúcar inicia, com pelo menos três meses de antecedência, a negociação com grandes representantes da indústria visando buscar as melhores oportunidades para os clientes. A expectativa para a Páscoa é um crescimento de vendas de aproximadamente 20%, em relação ao ano passado. Entre as tendências de consumo para essa categoria, as linhas especiais e importadas, além do crescimento da participação da linha com maior teor de cacau (a partir de 60%), bem como de barras de chocolates recheadas. No caso dos tradicionais Ovos de Páscoa, observa-se uma maior procura pelas opções presenteáveis.

Na rede Pão de Açúcar, os clientes poderão encontrar uma ampla variedade de opções, desde chocolates tradicionais até sabores especiais. Marcas como Lindt, Milka e Ferrero se destacam como escolhas favoritas dos consumidores que buscam qualidade e itens mais premium. Já a rede Extra Mercado vai apostar em opções mais econômicas e realizar a “Páscoa a R$ 11” até o dia 25/03. Nessa dinâmica, são vários chocolates por este valor.

PESCADOS

As lojas do Pão de Açúcar já estão abastecidas com opções para todos os gostos, com a expectativa de crescer duplo dígito na venda de pescados, em relação ao mesmo período do ano passado, incluindo o bacalhau, um dos protagonistas da celebração. A rede oferece peixe fresco, assegurando todo o controle de qualidade do pescado, tendo uma grande variedade como filé de panga, polaca, merluza, postas de cação, camarões e bacalhaus dessalgados. Além disso, Qualitá, marca exclusiva do GPA, amplia seu portfólio de produtos com o lançamento da linha de frutos do mar congelados, aproveitando a sazonalidade para trazer produtos que podem ser preparados para complementar o cardápio dos almoços da Sexta-Feira Santa e de Páscoa. A Páscoa é uma das datas mais importantes em vendas para o varejo brasileiro e o principal mês para a venda dessa categoria no Pão de Açúcar.

CARDÁPIO DE PÁSCOA

O Pão de Açúcar apresenta o Especial Cardápio de Páscoa, com kits completos para encomenda que servem de 2 a 6 pessoas. Com opções tradicionais para esta época do ano, além de um menu totalmente vegetariano, o Pão de Açúcar reforça que é possível unir qualidade e praticidade no almoço de Páscoa. As encomendas devem ser feitas com pelo menos 48 horas de antecedência, assim, para o domingo de Páscoa serão aceitas encomendas até às 12h do dia 28/03. Para retirar a encomenda, basta passar na Rotisserie da loja do Pão de Açúcar selecionada, na data e horário agendados, com o número do pedido. Os clientes podem parcelar as compras em até 4x sem juros no cartão do Pão.

Além dos kits, a rede oferece um menu completo para quem preferir selecionar os pratos individualmente e montar o cardápio como quiser. E como Páscoa sem chocolate não parece completa, o Pão de Açúcar também traz opções deliciosas de sobremesas de fabricação própria para adoçar o almoço, com 5 variedades de Meio Ovos como: Torta limão, Torta holandesa, Três chocolates, Avelã com mousse de frutas vermelhas e 1 Opção kids de brigadeiro, além do Bolo Napolitano, Bolo chocolate com Limão Siciliano, Bolo Chocolatudo; Rosca de Chocolate com Avelã; e Bolo de Páscoa Brigadeiro.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês