Senar abre inscrições para 225 cursos técnicos gratuitos no RN

Senar abre inscrições para 225 cursos técnicos gratuitos no RN

Inscrições para cursos gratuitos de Zootecnia e Agricultura no Rio Grande do Norte vão até 2 de julho.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) abriu inscrições para o Processo Seletivo da Formação Técnica EaD 2024.2, a partir desta segunda-feira (27.mai.2024). As inscrições vão até 2 de julho, oferecendo 225 vagas para cursos técnicos de Zootecnia e Agricultura no Rio Grande do Norte.

Os cursos são ministrados à distância, com encontros presenciais aos sábados nos polos de ensino. As vagas de Zootecnia serão distribuídas entre os polos de São Paulo do Potengi, Jucurutu, Santo Antônio, Apodi, Pau dos Ferros, Jardim do Seridó, Parnamirim e Mossoró, com 25 vagas cada. Para Agricultura, serão oferecidas 25 vagas no polo de Parnamirim.

Os interessados devem acessar o site do Senar e-Tec, ler o edital completo e escolher um curso técnico e um polo presencial. As inscrições e os cursos são gratuitos, e os candidatos precisam anexar histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio e comprovantes de vínculo rural (para o público prioritário).

A seleção será dividida em duas etapas: análise das inscrições e classificação dos candidatos, com resultados previstos para julho. As matrículas serão realizadas presencialmente nas secretarias dos polos de ensino escolhidos.

Foto: Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo