Acusado de latrocínio e sequestro em academia recebe pena de 44 anos

Acusado de laticínio e sequestro em academia recebe pena de 44 anos

Sentença inclui latrocínio, roubo com emprego de arma de fogo, sequestro e disparo de arma de fogo.

A Justiça condenou Marcos Suarison Santos da Silva a 44 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de latrocínio, roubo com emprego de arma de fogo, sequestro e disparo de arma de fogo, cometidos em Natal no dia 24 de maio do ano passado. Na ocasião, Marcos Suarison realizou vários roubos, invadiu uma academia no bairro Tirol, fez uma mulher refém, matou um taxista e feriu outras pessoas.

A sentença estipulou 44 anos, três meses e seis dias de reclusão e 67 dias-multa, com o dia-multa equivalente a 1/30 do salário-mínimo vigente à época dos fatos, devido às condições financeiras do acusado.

No dia dos crimes, Marcos Suarison roubou um carro, um aparelho celular e uma carteira mediante grave violência, resultando na morte do taxista Manoel Barbosa. Após realizar disparos contra a vítima, ele tentou render um manobrista da academia, que conseguiu se abrigar dentro do estabelecimento. Em seguida, Marcos Suarison invadiu a academia, onde disparou uma arma de fogo, causando lesão corporal a um educador físico, e posteriormente fez uma aluna de refém.

Atualmente, Marcos Suarison cumpre pena no presídio Rogério Coutinho Madruga, em Nísia Floresta, e não terá o direito de recorrer da sentença em liberdade.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo