Polícia Civil prende integrantes de grupo de extermínio em São Gonçalo do Amarante

Polícia Civil prende integrantes de grupo de extermínio em São Gonçalo do Amarante

Operação Caronte avança na investigação de duplo homicídio em Ielmo Marinho

Policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do Rio Grande do Norte deflagraram a 2ª fase da Operação Caronte na manhã deste sábado (18.mai.2024). A ação resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão no município de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. Três integrantes de um grupo de extermínio foram presos durante a operação.

As investigações desta nova fase focaram em um duplo homicídio ocorrido em 7 de janeiro de 2024, na cidade de Ielmo Marinho. Na ocasião, quatro homens armados invadiram um supermercado e executaram com vários disparos o segurança Sérgio Silva, de 34 anos, e o cabo da Polícia Militar Sebastião Antônio de Lima, de 54 anos.

Dos quatro suspeitos envolvidos no duplo homicídio, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender três. Dois dos atiradores foram capturados durante a primeira fase da operação, realizada na última quinta-feira (16.mai). O quarto membro do grupo permanece foragido. As autoridades continuam a buscar informações sobre seu paradeiro e solicitam a colaboração da população através do Disque Denúncia 181.

A Operação Caronte, nomeada em referência ao barqueiro da mitologia grega que transportava as almas dos mortos, simboliza a travessia dos criminosos para a justiça. A Polícia Civil do RN, por meio da DHPP, seguirá com diligências incessantes para identificar e prender todos os integrantes deste grupo criminoso, garantindo a segurança e a justiça para a população.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo