Charles Sá paga fiança e espera liberação oficial após acidente que resultou na morte da esposa e oito pessoas
O médico potiguar Charles Sá, que sobreviveu a um grave acidente de carro na Namíbia, no qual sua esposa e outras oito pessoas faleceram, pagou a fiança estabelecida pela justiça do país africano e aguarda a liberação oficial para retornar ao Brasil.
Charles Sá, que dirigia um dos veículos envolvidos no acidente, está sob a custódia das autoridades locais. Na quinta-feira (27.jun.2024), ele foi transferido para a capital do país, Windhoek, onde continua recebendo tratamento de saúde. A quantia da fiança não foi divulgada.
O médico está acompanhado de seu irmão, Ricardo Sá, e de amigos que têm prestado apoio nas questões legais e emocionais. Nas redes sociais, Charles compartilhou uma atualização sobre sua condição de saúde e seus planos de retorno ao Brasil.
Em uma publicação, Charles Sá afirmou: “Estou agora no maior hospital da capital Windhoek para avaliação com equipe de neurocirurgia. Deverão analisar e decidir se é caso de cirurgia ou não. Meu irmão Ricardo está aqui. Temos vários amigos que se dispuseram a vir. Agora vamos providenciar o translado do corpo da Natale para Belo Horizonte, acho que em cinco dias. Protocolos sanitários e etc. Devo voltar com colete para o Brasil ao lado dela. Abs a todos e acreditem… Deus existe e opera milagres.”
Charles espera retornar ao Brasil na primeira semana de julho para acompanhar o translado do corpo de sua esposa, Natale.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.