Corpo do morador de Mossoró vítima do acidente da Voepass é identificado

Corpo do morador de Mossoró vítima do acidente da Voepass é identificado

Familiares de Thiago Almeida Paula aguardam liberação para traslado dos restos mortais após acidente que vitimou 62 pessoas em São Paulo

A família do comerciante Thiago Almeida Paula, de 37 anos, natural de Fortaleza e residente em Mossoró, recebeu nesta terça-feira (13.ago.2024) a confirmação oficial da identificação de seu corpo. Thiago foi uma das vítimas do acidente aéreo da Voepass em Vinhedo, São Paulo, ocorrido na última sexta-feira (9).

A mãe de Thiago está em São Paulo para a identificação formal no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a liberação para o traslado dos restos mortais para Mossoró. O acidente, que vitimou 62 pessoas, mobilizou familiares das vítimas para São Paulo, onde participam de reuniões com autoridades responsáveis pela investigação.

Além de Thiago, o IML de São Paulo já identificou e liberou 41 corpos para sepultamento. Thiago, que vivia em Mossoró há mais de 10 anos, trabalhava como representante comercial no setor de materiais de construção. Ele estava no Paraná participando de uma convenção de vendedores quando ocorreu o acidente.

A família de Constantino Thé Maia, outra vítima do acidente, ainda aguarda a identificação do corpo. Constantino viajava para celebrar o aniversário de um irmão em Parnamirim, região metropolitana de Natal. José Ricardo Thé Maia, irmão de Constantino, relatou a angústia da família ao receber a notícia e as dificuldades para a liberação do corpo devido ao estado de decomposição dos restos mortais.

A família de Constantino aguarda em São Paulo a conclusão do processo de identificação para poder retornar ao Rio Grande do Norte e realizar o sepultamento.

Foto: Arquivo/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo