O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão
Neste domingo, o Som da Mata recebe o grupo musical Anatolyan, que apresenta o trabalho autoral instrumental do compositor norte-riograndense Adriano Pytyguary , retratando a musicalidade de um Nordeste oriental, baseado em sonoridades árabes, no rock psicodélico da Turquia e em elementos da música regional do Brasil.
Situada em Natal, a banda tem se apresentado em importantes espaços e eventos culturais da capital potiguar e realizou uma mini turnê por três cidades do Rio Grande do Norte — Ceará-Mirim, Currais Novos e Santa Cruz — além de shows nas cidades cearenses de Juazeiro do Norte e Crato.

Atualmente, o Anatolyan conta com Dyana Alves no violino, Cássio Augusto no baixo, Gabriel Ferraz na guitarra, Artur Porpino na bateria e Adriano Pytyguary no teclado. Adriano lançou dois trabalhos de estúdio em 2022, o EP intitulado “Ankara Pium” e o álbum “The Anatolyan Side”, através do selo musical potiguar Seno Records.
O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da UNIMED Natal, Uniclube, Pet+Saúde, Casa de Saúde São Lucas , além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.
SERVIÇO
Projeto: Som da Mata
Show: Anatolyan
Local: Parque das Dunas
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
Dia: 27 de julho – domingo
Hora: 16h30
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – o show é gratuito!
Nossas redes: Instagram: @somdamata
Facebook: SomdaMata
Youtube: @SomdaMata
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.







