Em Goiás, homem mata casal que teria infectado seus familiares com a Covid-19; Flanklaber e Marília morreram com, pelo menos, 19 disparos

Image

Um homem matou um casal a tiros em Itumbiara, na região Sul de Goiás, após acusá-los de transmitir o coronavírus a membros de sua família. Flanklaber Silva e Silva, de 40 anos, e Marilia Silva e Silva, de 37 anos, foram alvejados por, ao menos, 19 tiros. O filho de uma das vítimas também foi baleado, mas sobreviveu. O crime aconteceu na última terça-feira, dia 17.

Flanklaber morreu no local. Já Marilia chegou a ser socorrida e levada ao hospital no município, mas não resistiu. Já o sobrevivente foi socorrido e transferido para Goiânia, e relatou à Polícia Civil que os três vinham recebendo ameaças de um conhecido, que queria vingar a morte do pai e do irmão por Covid-19. O atirador acreditava que a contaminação dos familiares teria sido responsabilidade das vítimas.

O autor do crime ainda não foi identificado. Para o delegado que comanda as investigações, Felipe Sala, a polícia deve voltar a ouvir a vítima para ter mais detalhes, mas já existe uma lista de suspeitos. As investigações seguirão comandadas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Goiás.

Foto: Reprodução/Facebook

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo