Declaração de que ‘superpedido de impeachment‘ seria ‘coisa de quem não tem o que fazer’ foi dada durante uma das transmissões que o presidente realiza em suas redes sociais.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) criticou o “superpedido de impeachment“ contra ele, protocolado por vários deputados e correntes políticas na Câmara dos Deputados na quarta-feira (30 de junho). Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais na quinta-feira (1), Bolsonaro disse faltou citarem as acusações contra ele, e ironizou a falta de uso de máscara e as aglomerações feitas nas “motociatas” pelo país.
“Faltou vocês me trazerem aqui as acusações… genocida… não usa máscara… coisa grave, hein? Não usar máscara, fez motociata. Super impeachment, hein? São pessoas que não têm o que fazer, né? Em vez de ajudar o Brasil, não têm o que fazer e ficam inventando essas questões aí”, afirmou o presidente.
O “superpedido” tem 45 autores – da oposição e de ex-aliados do governo – e aglutina todos os argumentos apresentados nos outros 123 pedidos de impeachment já apresentados na Câmara.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.