Em um vídeo que circula pelas redes sociais, o policial militar Wendel Fagner Cortez de Almeida, conhecido como Wendel Lagartixa, aparece transtornado após o atentado covarde que tirou a vida de sua filha no último domingo, 8, em pleno Dia dos Pais. Laura Cortez de Almeida tinha apenas quatro anos.
O PM reformado não foi atingido, mas sua filha que estava o acompanhando foi baleada no rosto. A criança foi levada para o Hospital Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O carro dos criminosos foi encontrado abandonado, instantes depois. Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar do RN informou que está “com todo o efetivo empenhado para prender os responsáveis” pelo crime.
Confira o vídeo do momento no qual Wendel Fagner Cortez de Almeida recebe a confirmação do falecimento da pequena Laura. Recomenda-se cautela.
Wendel declarou em entrevista à TV que ‘espera a captura dos bandidos com vida’. “Quero que vocês sejam presos. A Paraíba, o Ceará e o Rio Grande do Norte estão na captura. Não para matar vocês, mas para prender. E, se eu fosse vocês, me entregava, porque a gente já sabe quem são vocês e vocês vão ser caçados, no bom sentido, e vão ser presos”, disse o PM reformado.
Foto: Reprodução/Redes sociais
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.