De acordo com informações, um dos mortos seria responsável pelo assassinato da filha do policial reformado Wendel Lagartixa, no Dia dos Pais.
Uma troca de tiros causou temor em moradores nas imediações da Rua Rio Potengi, no bairro das Quintas, em Natal, na noite dessa quinta-feira (2). A ação envolveu criminosos e policiais militares de diferentes unidades da capital. No confronto armado, três bandidos acabaram morrendo.
De acordo com informações, um dos mortos seria responsável pelo assassinato da filha do policial reformado Wendel Fagner Cortez de Almeida, ocorrido no Dia dos Pais deste ano, em 8 de agosto, no conjunto Gramoré, na Zona Norte de Natal. No dia 11 de agosto de 2021, morreu Jackson Assis de Sousa, um dos responsáveis pelo assassinato da pequena Laura Cortez de Almeida, de apenas quatro anos de idade.
Os policiais foram ao local após denúncia de disparos de armas de fogo na região. Moradores relataram ter ouvido vários tiros no local. Segundo a PM, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida pelos policiais ao hospital. Os suspeitos mortos na ação foram identificados como José Antônio Romero da Silva, Valéria Tomaz Pereira e Thaís Emanuele Bezerra Lima.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.
Leia mais sobre o caso abaixo