Ubaldo Fernandes destina mais uma emenda para a Saúde de Ceará-Mirim

Ubaldo Fernandes destina mais uma emenda para a Saúde de Ceará-Mirim

Município que foi contemplado em 2021 com R$ 100 mil de emenda do deputado estadual Ubaldo Fernandes para a saúde, Ceará-Mirim volta a ter recursos destinados pelo parlamentar em 2022, também para a área da saúde. A entrega simbólica aconteceu na manhã desta segunda-feira (28.mar.2022) ao prefeito Júlio César, na sede da Prefeitura Municipal.

“Nosso mandato faz cada dia mais pela população do RN, especialmente a que mora no interior. Nesta segunda-feira, nosso destino foi Ceará-Mirim, onde fiz a entrega de mais uma emenda parlamentar, do exercício 2022, no valor de R$ 100 mil. Esses recursos serão importantes para melhorar a saúde pública da cidade. Isso é compromisso com o ceará-mirinense. É compromisso com você e sua família!”, destacou Ubaldo Fernandes em suas redes sociais.

Foto: Divulgação/Mandato Ubaldo Fernandes

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês