Em prisão domiciliar, Roberto Jefferson abre o horário eleitoral para a Presidência neste sábado (27)

Em prisão domiciliar, Roberto Jefferson abre o horário eleitoral para a Presidência neste sábado

O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), que cumpre prisão domiciliar, vai abrir o horário eleitoral dos candidatos à Presidência da República, que terá início no próximo sábado (27.ago.2022). O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a cassação do registro eleitoral de Jefferson, mas o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ainda não decidiu sobre o caso.

O PTB foi a legenda sorteada que abrirá o primeiro dia da propaganda dos presidenciáveis. Com isso, Roberto Jefferson será o primeiro a aparecer em cadeia nacional no horário eleitoral gratuito. O ex-deputado terá 25 segundos de propaganda a cada bloco de 12 minutos e 30 segundos na televisão e na rádio.

Jefferson foi preso em agosto do ano passado por suposta participação em uma organização criminosa que atuaria para desestabilizar a democracia e divulgar mentiras sobre ministros do STF.

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo