Cardiologista potiguar morre após sofrer acidente doméstico em casa

Image

O médico estava verificando a caixa d’água quando caiu da escada e bateu com a cabeça

Na madrugada desta quarta-feira (12.abr.2023), o cardiologista potiguar Francisco Edênio Rêgo Costa, de 52 anos, morreu após sofrer um acidente doméstico em casa. Segundo relatos, a casa do médico estava sem água e, quando foi verificar o que estava acontecendo na caixa d’água na noite de terça-feira (11.abr), ele caiu da escada e bateu a cabeça.

Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o médico e o levou para o hospital. Edênio foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e faleceu por volta das 3h.

O cardiologista era membro efetivo do Conselho Regional de Medicina (CREMERN), onde ocupava o cargo de corregedor. O CREMERN emitiu uma nota de pesar comunicando o falecimento do médico e as informações sobre o velório, que acontecerá no Cemitério Morada da Paz, em Emaús, com início previsto para as 16h.

Foto: Reprodução/Facebook

MAIS LIDAS DO DIA

RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon
Pular para o conteúdo