Suspeito de balear sargento da PM é preso em Natal após dois dias de buscas

Suspeito de balear sargento da PM é preso em Natal após dois dias de buscas

Ele era investigado pelos crimes desde 2021 e estava foragido desde fevereiro deste ano

Um homem de 23 anos, suspeito de balear um sargento da Polícia Militar durante um assalto, além de outros crimes, foi preso em uma operação realizada pela Polícia Civil em Natal nesta quinta-feira (1º.jun.2023). Ele era investigado pelos crimes desde 2021 e estava foragido desde fevereiro deste ano.

A ação de buscas pelo suspeito durou dois dias, até que os investigadores receberam denúncias de que o homem estava se escondendo em uma casa no bairro Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da capital. No momento em que foi encontrado, ele estava deitado e não reagiu à prisão. O homem é investigado pela tentativa de latrocínio contra um sargento da Polícia Militar em 12 de abril de 2021.

A Polícia Civil acredita que é o suspeito quem aparece em uma foto colhida pelos investigadores em uma próxima ao local do crime, depois do assalto. Ele também é suspeito de invadir uma clínica de estética para realizar outro assalto, na Zona Sul, acompanhado de uma mulher ainda não identificada pela polícia. A dupla roubou celulares das vítimas.

O homem e a mulher ainda realizaram outro roubo nas proximidades da clínica. Eles cercaram o motorista de um carro e obrigaram o homem a dirigir para eles, a fim de fugir. O homem já tinha passagem na polícia por tráfico de drogas. A polícia investiga um possível mandante para os crimes de roubo que teriam sido praticados por ele.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer
Pular para o conteúdo