Mulher de 25 anos é presa suspeita de homicídio de moradora de rua

Mulher de 25 anos é presa suspeita de homicídio de moradora de rua

Segundo o delegado, a acusada admitiu a autoria do delito, alegando agir em legítima defesa

Uma mulher de 25 anos foi detida pela Polícia Civil em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, sob a acusação de matar uma moradora de rua com golpes de faca. O crime ocorreu em 29 de junho deste ano, de acordo com as autoridades policiais, e a vítima, identificada como Joana D’Arc de Araújo Mendonça, de 40 anos, chegou a ser socorrida após o ataque e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo dois dias após o incidente.

As investigações iniciais revelam que a suspeita e a vítima se envolveram em um desentendimento, culminando no ataque próximo a uma conveniência de um posto de combustíveis no bairro do Alto de São Manoel. Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira (17.jul.2023), a suspeita foi conduzida ao sistema prisional. O delegado Caio Fábio, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que a acusada admitiu a autoria do delito, alegando agir em legítima defesa.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo