Golden Tulip Natal Ponta Negra investe em ações sustentáveis para ampliar preservação ambiental e hospitalidade

Golden Tulip Natal Ponta Negra investe em ações sustentáveis para ampliar preservação ambiental e hospitalidade

Iniciativa visa impactar hóspedes, colaboradores e comunidade local

O Golden Tulip Natal Ponta está investindo em diversas ações sustentáveis. O objetivo é, além de preservar o meio ambiente, proporcionar uma experiência mais verde e conscientização ambiental a hóspedes, colaboradores e à comunidade local, multiplicando, também, a excelência em hospitalidade. Para isso, o hotel adquiriu uma usina fotovoltaica para reutilização energética e passa a oferecer estacionamento com carregadores para carros elétricos, lixeiras de identificação para facilitar a separação dos resíduos recicláveis que, posteriormente, são encaminhados ao ecoponto, troca dos amenities em embalagens individuais plásticas por dispensers, substituição dos cardápios físicos por QRcode nos apartamentos, além de usina fotovoltaica orientação sobre a importância da retirada da cartão-chave da porta para que a energia seja suspensa.

“As ações ambientais desempenham um papel fundamental não apenas para a preservação, mas no crescimento e no posicionamento do hotel no setor, ajudando na atração e na fidelização de hóspedes sustentavelmente conscientes e contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da comunidade, além de reduzir custos e maximizar a competitividade. Essas práticas criam impacto positivo, promovendo um futuro mais sustentável a todos os atores envolvidos no processo de hospitalidade e excelência em atendimento”, salienta a gerente-geral do Golden Tulip Natal Ponta Negra, Liliana Cunha.

Sofisticação e localização privilegiada

Moderno e Inteligente e descontraído, o Golden Tulip Natal Ponta Negra é ideal para quem busca uma hospedagem sofisticada e com boa gastronomia. A localização favorece o acesso ao Centro de Convenções de Natal, aos litorais Norte e Sul, bem como polos industriais da cidade e à principal rota de acesso ao novo aeroporto de Natal, na cidade de São Gonçalo.

Com vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, possui 161 quartos amplos e confortáveis divididos em quatro categorias: standard, superior, deluxe e master suíte. Todos os quartos são equipados com smart TV, ar-condicionado, frigobar, cofre e internet wi-fi gratuita aos hóspedes. Conta também com quartos totalmente adaptados a portadores de necessidades especiais (PNE).

O hotel oferece piscina, fitness center, business center, estacionamento coberto, room service 24 horas, além de quatro salas de eventos com capacidade para acomodar até 250 pessoas. O café da manhã é incluído na diária do hóspede, servido no renomado restaurante Yuru, uma das melhores opções gastronômicas da cidade.

Serviço:

Golden Tulip Natal Ponta Negra

Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 4382 – Ponta Negra, Natal – RN

Contato: (84) 3646-0100 / [email protected]

Redes sociais: @goldentulipnatal

Site: https://ponta-negra.goldentulip.com/pt-br/

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês