Vítima foi atingida por tiros após briga com segurança
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PC-RN) confirmou neste sábado (9.set.2023) que o segurança de uma casa noturna em Ponta Negra, na zona Sul de Natal, é o principal suspeito de matar o lutador de MMA e motorista por aplicativo Michel Teixeira de Abreu, de 29 anos.
A confirmação aconteceu após um trabalho investigativo da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). De acordo com a delegada responsável pelo caso, a polícia aguarda que o suspeito se apresente para finalizar o inquérito e indiciá-lo.
Ainda segundo a delegada, o segurança do estabelecimento fugiu após o crime e, desde então, está foragido. Pelo menos 15 pessoas já foram ouvidas pela equipe de investigação da DHPP. A identificação do suspeito é mantida sob sigilo pela polícia.
O crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (8.set). Michel estava em uma casa noturna quando se envolveu em uma briga com o segurança do local. Um outro homem, amigo da vítima, também foi atingido pelos disparos.
De acordo com testemunhas, os dois homens teriam agredido o segurança, que reagiu, atirando contra eles. Michel foi atingido por dois tiros e morreu no local. O outro homem foi atingido na região pélvica e precisou ser socorrido para um hospital de Natal.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime.
Foto: Divulgação
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.