Os dois políticos trocaram socos, garrafadas e agressões verbais
O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César Câmara (PSD), e o deputado estadual Luiz Eduardo (SDD) se envolveram em uma briga na noite de sábado (27.jan.2024), durante uma festa em um bar na praia de Pirangi, na Grande Natal. Eles trocaram socos, garrafadas e agressões verbais.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 2ª Delegacia de Plantão, na Zona Norte de Natal, os dois chegaram a entrar em luta corporal e houve até o uso de garrafas de vidro na confusão.
O prefeito Júlio César Câmara alega que foi agredido, de surpresa, com uma garrafada na cabeça, pelo deputado Luiz Eduardo. O parlamentar, por sua vez, informa que ouviu uma piada do prefeito, respondeu com um xingamento e foi o alvo inicial de um arremesso de garrafa na confusão, tendo reagido na sequência.
A polícia ainda investiga o caso para esclarecer a causa da briga.
O prefeito Júlio César Câmara não foi localizado para comentar o caso. A assessoria de comunicação da prefeitura de Ceará-Mirim confirmou a abertura do boletim de ocorrência.
O deputado Luiz Eduardo disse ao portal g1 que estava na companhia da esposa, da filha e do genro em um bar na Avenida Deputado Márcio Marinho, em Pirangi, e seguia em direção ao banheiro, quando o prefeito soltou uma piada contra ele, que respondeu com um xingamento.
“Foi quando ele jogou uma garrafa, que pegou no meu rosto, e depois [pegou] em um componente da banda que estava aguardando para entrar para tocar”, disse. “Depois dessa garrafada que levei, eu revidei a agressão”, afirmou ao g1 RN.
O deputado estadual disse que a briga não foi uma questão política, mas que o prefeito- que ele disse que havia bebido – tem “inveja” dele ou “qualquer outro tipo de sentimento” contra.
Foto: Reprodução/Facebook/Prefeitura de Ceará-Mirim / João Gilberto/ALRN
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.