Vazamento na Avenida Prudente de Morais causa interdição

Vazamento na Avenida Prudente de Morais causa interdição

Problema na tubulação da Caern interdita trecho próximo à Arena das Dunas em Natal

Um vazamento na tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) causou a interdição de um trecho da Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, na tarde de sexta-feira (14.jun.2024). O incidente ocorreu na saída do túnel ao lado da Arena das Dunas, próximo ao cruzamento com a Avenida Capitão-Mor Gouveia.

O trecho já havia enfrentado problemas semelhantes em abril deste ano, quando uma cratera se abriu na pista devido a outro vazamento. A interdição provocou lentidão no tráfego de veículos, agravada pela presença de um caminhão quebrado na saída do túnel da ponte estaiada.

A Caern informou que o vazamento deve ser reparado até sábado (15) e a recomposição do calçamento ocorrerá no domingo. A liberação total da pista, com novo asfalto, está prevista para até terça-feira, dependendo das condições climáticas.

Vários bairros tiveram o fornecimento de água suspenso devido ao vazamento, incluindo Lagoa Nova, Lagoa Seca, Nova Descoberta, Nazaré, Bom Pastor, Quintas, Dix-Sept Rosado, Alecrim e Bairro Nordeste. O serviço de abastecimento de água deve ser restabelecido na noite de sábado, com normalização prevista em até 72 horas após o conserto.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo