Vazamento na Avenida Prudente de Morais causa interdição

Vazamento na Avenida Prudente de Morais causa interdição

Problema na tubulação da Caern interdita trecho próximo à Arena das Dunas em Natal

Um vazamento na tubulação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) causou a interdição de um trecho da Avenida Prudente de Morais, na Zona Sul de Natal, na tarde de sexta-feira (14.jun.2024). O incidente ocorreu na saída do túnel ao lado da Arena das Dunas, próximo ao cruzamento com a Avenida Capitão-Mor Gouveia.

O trecho já havia enfrentado problemas semelhantes em abril deste ano, quando uma cratera se abriu na pista devido a outro vazamento. A interdição provocou lentidão no tráfego de veículos, agravada pela presença de um caminhão quebrado na saída do túnel da ponte estaiada.

A Caern informou que o vazamento deve ser reparado até sábado (15) e a recomposição do calçamento ocorrerá no domingo. A liberação total da pista, com novo asfalto, está prevista para até terça-feira, dependendo das condições climáticas.

Vários bairros tiveram o fornecimento de água suspenso devido ao vazamento, incluindo Lagoa Nova, Lagoa Seca, Nova Descoberta, Nazaré, Bom Pastor, Quintas, Dix-Sept Rosado, Alecrim e Bairro Nordeste. O serviço de abastecimento de água deve ser restabelecido na noite de sábado, com normalização prevista em até 72 horas após o conserto.

Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal