Polícia Federal prende homem condenado por tráfico de drogas em Caicó

Polícia Federal prende homem condenado por tráfico de drogas em Caicó

Operação cumpre mandado e leva criminoso à Penitenciária Estadual do Seridó

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (20.jun.2024), um homem de 23 anos em Caicó, região central do Rio Grande do Norte, condenado a 12 anos e 6 meses de prisão por envolvimento com tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, crimes ambientais e participação em organização criminosa. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do estado.

Após uma série de investigações, o homem foi localizado nas proximidades de um órgão público no centro de Caicó, onde recebeu voz de prisão. Ele foi imediatamente conduzido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exame de corpo de delito.

Posteriormente, escoltado pela Polícia Federal, o condenado foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó, conhecida como Pereirão, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação destaca a eficiência das operações da Polícia Federal no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo