Polícia Federal prende homem condenado por tráfico de drogas em Caicó

Polícia Federal prende homem condenado por tráfico de drogas em Caicó

Operação cumpre mandado e leva criminoso à Penitenciária Estadual do Seridó

A Polícia Federal prendeu, na manhã desta quinta-feira (20.jun.2024), um homem de 23 anos em Caicó, região central do Rio Grande do Norte, condenado a 12 anos e 6 meses de prisão por envolvimento com tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, crimes ambientais e participação em organização criminosa. A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 1ª Vara Regional de Execução Penal do Tribunal de Justiça do estado.

Após uma série de investigações, o homem foi localizado nas proximidades de um órgão público no centro de Caicó, onde recebeu voz de prisão. Ele foi imediatamente conduzido ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a realização de exame de corpo de delito.

Posteriormente, escoltado pela Polícia Federal, o condenado foi encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó, conhecida como Pereirão, onde permanecerá à disposição da Justiça. A ação destaca a eficiência das operações da Polícia Federal no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação/PF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

GPA, dono do Pão de Açúcar e Extra, pede recuperação extrajudicial de R$ 4,5 bi RN confirma 2º caso de superfungo Candida auris e investiga falha em limpeza hospitalar Caso Vorcaro: As mensagens secretas com Moraes e a transferência para presídio federal Influenciadora Simone Maniçoba morre após procedimento estético Enem 2025: inscrições começam em 26 de maio e provas serão aplicadas em novembro Prefeitura divulga programação do São João de Natal 2025 com shows em toda a cidade