Médico potiguar aguarda transferência para capital da Namíbia

Médico potiguar aguarda transferência para capital da Namíbia

Charles Sá será transferido para tratamento em Windhoek; esposa estava entre as vítimas fatais

O médico brasileiro Charles Sá, que sobreviveu a um trágico acidente de carro na Namíbia que resultou na morte de nove pessoas, incluindo sua esposa, a também médica Natale Gontijo, será transferido nesta quinta-feira (27.jun.2024) para a capital Windhoek para continuar seu tratamento de saúde.

Segundo informações de seu irmão, Ricardo Sá, Charles precisa tratar uma fratura na vértebra L5 e está atualmente internado no hospital de Otjiwarongo. Ele permanece sob custódia das autoridades locais aguardando o andamento do processo legal, que pode levar semanas.

O acidente ocorreu em 18 de junho, quando o carro conduzido por Charles colidiu frontalmente com outro veículo, matando todos os ocupantes do outro carro. Em um relato nas redes sociais, Charles afirmou que ficou desacordado após a colisão e tem poucas memórias do ocorrido.

Charles e Natale estavam de férias e planejavam um safári por diversos países africanos. Natale, que era cirurgiã plástica, residia com o marido no Rio de Janeiro e trabalhava em Verona, Itália. O casal, casado há mais de 20 anos, possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal