Médico potiguar aguarda transferência para capital da Namíbia

Médico potiguar aguarda transferência para capital da Namíbia

Charles Sá será transferido para tratamento em Windhoek; esposa estava entre as vítimas fatais

O médico brasileiro Charles Sá, que sobreviveu a um trágico acidente de carro na Namíbia que resultou na morte de nove pessoas, incluindo sua esposa, a também médica Natale Gontijo, será transferido nesta quinta-feira (27.jun.2024) para a capital Windhoek para continuar seu tratamento de saúde.

Segundo informações de seu irmão, Ricardo Sá, Charles precisa tratar uma fratura na vértebra L5 e está atualmente internado no hospital de Otjiwarongo. Ele permanece sob custódia das autoridades locais aguardando o andamento do processo legal, que pode levar semanas.

O acidente ocorreu em 18 de junho, quando o carro conduzido por Charles colidiu frontalmente com outro veículo, matando todos os ocupantes do outro carro. Em um relato nas redes sociais, Charles afirmou que ficou desacordado após a colisão e tem poucas memórias do ocorrido.

Charles e Natale estavam de férias e planejavam um safári por diversos países africanos. Natale, que era cirurgiã plástica, residia com o marido no Rio de Janeiro e trabalhava em Verona, Itália. O casal, casado há mais de 20 anos, possuía clínicas em Natal e Belo Horizonte.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo