Polícia Militar prende foragido e alveja suspeito após troca de tiros em Parnamirim

Polícia Militar prende foragido e alveja suspeito após troca de tiros em Parnamirim

Operação foi desencadeada após denúncia de violência doméstica na madrugada deste domingo

A Polícia Militar prendeu um foragido da Justiça e alvejou um segundo suspeito em uma troca de tiros ocorrida nas primeiras horas deste domingo (21.jul.2024), em Parnamirim, na Grande Natal. A ocorrência teve início após uma mulher acionar a polícia relatando ter sido agredida pelo companheiro no bairro Passagem de Areia.

Ao chegarem ao local indicado pela vítima, os policiais foram recebidos a tiros, o que gerou um confronto imediato. Durante a troca de tiros, o agressor foi alvejado e socorrido para o hospital, onde permanece internado. No local, a polícia também deteve um outro homem, que, após consulta ao sistema, foi identificado como foragido da Justiça com um mandado de prisão em aberto.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .38 municiado, cerca de R$ 100 em cédulas de baixo valor, telefones celulares e um caderno de anotações. O foragido foi encaminhado à 3ª Delegacia de Plantão, onde todos os procedimentos legais foram realizados.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal