Homem de 67 anos morre após ataque de abelhas em Mossoró

Homem de 67 anos morre após ataque de abelhas em Mossoró

Antônio Pessoa não resiste a ataque de abelhas italianas enquanto trabalhava em residência

Um homem de 67 anos, identificado como Antônio Pessoa, morreu após ser atacado por abelhas italianas enquanto trabalhava como jardineiro em uma residência em Mossoró, no Oeste potiguar. O ataque, ocorrido na manhã da sexta-feira (9.ago.2024), resultou na morte de Antônio no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 9h22 e tentou reanimar a vítima por mais de meia hora, sem sucesso. Segundo os militares, Antônio estava no quintal da casa quando foi atacado pelo enxame. Outros moradores da residência, uma mulher e duas crianças, conseguiram escapar com a ajuda de familiares, mas uma cadela de pequeno porte também não resistiu ao ataque.

Antônio tentou se proteger correndo para dentro da casa, removendo sua camisa, chapéu e óculos, mas infelizmente não conseguiu se salvar. Os bombeiros localizaram o enxame com um grande número de filhotes, o que aumentou a agressividade dos insetos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e atestou o óbito. O corpo de Antônio foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep/RN).

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo