Natal terá operação especial de trânsito e transporte para o CNU no próximo domingo (18)

Natal terá operação especial de trânsito e transporte para o CNU no próximo domingo (18)

Prefeitura do Natal e STTU coordenam estratégias para facilitar deslocamento dos 28.447 inscritos no Concurso Nacional Unificado

A realização do Concurso Nacional Unificado (CNU) no próximo domingo (18.ago.2024) mobiliza a Prefeitura de Natal. Com 28.447 inscritos apenas na capital potiguar, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) preparou uma operação especial para garantir a fluidez do trânsito e facilitar o acesso dos candidatos aos locais de prova.

Para evitar transtornos e atrasos, a STTU recomenda que os candidatos saiam de casa com bastante antecedência. Os portões dos locais de prova abrem às 07h30 e 08h30, para os turnos da manhã e tarde, respectivamente. A orientação é chegar com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Transporte público reforçado

Para atender à demanda, 34 linhas de ônibus realizarão 604 viagens ao longo do dia. É importante que os candidatos consultem os horários especiais e itinerários atualizados no site da STTU (https://acesse.one/AgedJ).

Fiscalização de trânsito

A STTU reforça que a fiscalização de trânsito estará atuante em todos os turnos, com 30 agentes trabalhando para garantir a segurança de todos.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo