Polícia investiga triplo homicídio em Mossoró

Polícia investiga triplo homicídio em Mossoró

Corpos de dois homens e uma mulher foram encontrados em casa; recém-nascido sobreviveu ileso

Na madrugada desta terça-feira (20.ago.2024), o Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, foi palco de um crime brutal que chocou a comunidade. Três pessoas foram encontradas mortas em uma residência localizada na Rua Luís Torquato, na primeira etapa do conjunto. O crime, que ocorreu por volta das 3 horas da manhã, só foi confirmado pela Polícia Militar às 6 horas, após relatos de moradores que ouviram inúmeros disparos.

Ao chegar à cena do crime, a polícia se deparou com um portão arrombado e marcas de tiros. Dentro da casa, os corpos de dois homens e uma mulher foram localizados. Um recém-nascido, que também estava na residência, foi deixado ileso pelos criminosos e rapidamente removido para um local seguro. A Polícia Militar identificou uma das vítimas como Paulo Henrique, enquanto a esposa e o outro homem morto ainda não foram identificados.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil já estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre os possíveis motivos ou autores do crime. A violência crescente na região continua sendo uma preocupação para as autoridades e para a população local.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo