Polícia investiga triplo homicídio em Mossoró

Polícia investiga triplo homicídio em Mossoró

Corpos de dois homens e uma mulher foram encontrados em casa; recém-nascido sobreviveu ileso

Na madrugada desta terça-feira (20.ago.2024), o Conjunto Vingt Rosado, em Mossoró, foi palco de um crime brutal que chocou a comunidade. Três pessoas foram encontradas mortas em uma residência localizada na Rua Luís Torquato, na primeira etapa do conjunto. O crime, que ocorreu por volta das 3 horas da manhã, só foi confirmado pela Polícia Militar às 6 horas, após relatos de moradores que ouviram inúmeros disparos.

Ao chegar à cena do crime, a polícia se deparou com um portão arrombado e marcas de tiros. Dentro da casa, os corpos de dois homens e uma mulher foram localizados. Um recém-nascido, que também estava na residência, foi deixado ileso pelos criminosos e rapidamente removido para um local seguro. A Polícia Militar identificou uma das vítimas como Paulo Henrique, enquanto a esposa e o outro homem morto ainda não foram identificados.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil já estão investigando o caso, mas ainda não há informações sobre os possíveis motivos ou autores do crime. A violência crescente na região continua sendo uma preocupação para as autoridades e para a população local.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo