Corpo de mulher é encontrado enterrado em Pau dos Ferros

Corpo de mulher é encontrado enterrado em Pau dos Ferros

Cadáver de Caroline Rafaela, 22 anos, foi localizado por populares; hipótese de feminicídio foi descartada

O corpo de Caroline Rafaela de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (23.ago.2024) em uma área de vegetação em Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte. A jovem estava enterrada, mas foi descoberta por populares que notaram uma de suas pernas para fora da cova.

A Polícia Civil, que investiga o caso, descartou a possibilidade de feminicídio, apontando que o crime tem ligação com o crime organizado. “É obra do crime organizado. Isso sabemos”, afirmou o delegado Inácio Rodrigues, da 4ª Delegacia Regional de Pau dos Ferros, ao portal g1 RN.

O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros, em uma operação que durou mais de 30 minutos. Segundo relatos dos bombeiros, a vítima apresentava diversos edemas em várias partes do corpo, indicando que sofreu agressões antes de ser enterrada.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) realizará um exame para determinar o tempo que o corpo ficou no local e confirmou que a causa da morte foi “homicídio provocado por instrumento perfurocortante”. A polícia continua as investigações para identificar os responsáveis pelo crime.

Foto: Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo