Pescador é atacado por enxame de abelhas e morre no interior do RN

Pescador é atacado por enxame de abelhas e morre no interior do RN

Ataque ocorreu na zona rural de Janduís; Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os enxames após tragédia

Um ataque fatal de abelhas foi registrado na zona rural de Janduís, no interior do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira (4.set.2024). Josivan Vieira de Arruda, um pescador de 51 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas enquanto vendia peixes em um sítio da região. Segundo testemunhas, Josivan tentou correr em direção a um rio para escapar das abelhas, mas não conseguiu se proteger a tempo e acabou sucumbindo às picadas.

O ataque também atingiu um cachorro e algumas galinhas que estavam no local. Familiares e vizinhos relataram que o pescador já havia sido vítima de pequenos incidentes com abelhas na região, mas nunca algo de tamanha gravidade.

Após o incidente, o Corpo de Bombeiros foi acionado para remover os enxames de abelhas do local e garantir a segurança dos moradores próximos. A Polícia Civil também foi chamada para investigar as circunstâncias do ataque. O corpo de Josivan foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para a realização da necropsia, que irá confirmar a causa da morte.

O velório do pescador está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (5.set), em Janduís.

Foto: Divulgação

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo