Operação da Polícia Civil fecha ponto de drogas em Pipa e prende suspeito de 19 anos

Operação da Polícia Civil fecha ponto de drogas em Pipa e prende suspeito de 19 anos

Ação faz parte da 31ª fase da operação, que já prendeu mais de 50 pessoas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, nesta terça-feira (24.set.2024), mais uma fase da Operação Liberdade, com o objetivo de desmantelar pontos de venda de drogas na praia de Pipa. Durante a operação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante no centro da praia, portando 153 trouxinhas de maconha, 16 papelotes de cocaína e R$ 160 em espécie.

De acordo com as investigações, o suspeito havia se deslocado da Vila de Ponta Negra, em Natal, para atuar no tráfico de drogas em Pipa, uma das principais áreas turísticas do estado. Informações indicam que grupos criminosos locais costumam recrutar membros de facções de Natal para fortalecer suas operações no local.

A prisão faz parte da 31ª fase da Operação Liberdade, que já resultou na detenção de 56 pessoas e no cumprimento de 15 mandados de prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação é parte dos esforços contínuos da Polícia Civil para reprimir o tráfico de drogas no estado, em especial em áreas turísticas, onde a demanda por entorpecentes tende a aumentar.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo