Operação da Polícia Civil fecha ponto de drogas em Pipa e prende suspeito de 19 anos

Operação da Polícia Civil fecha ponto de drogas em Pipa e prende suspeito de 19 anos

Ação faz parte da 31ª fase da operação, que já prendeu mais de 50 pessoas

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou, nesta terça-feira (24.set.2024), mais uma fase da Operação Liberdade, com o objetivo de desmantelar pontos de venda de drogas na praia de Pipa. Durante a operação, um homem de 19 anos foi preso em flagrante no centro da praia, portando 153 trouxinhas de maconha, 16 papelotes de cocaína e R$ 160 em espécie.

De acordo com as investigações, o suspeito havia se deslocado da Vila de Ponta Negra, em Natal, para atuar no tráfico de drogas em Pipa, uma das principais áreas turísticas do estado. Informações indicam que grupos criminosos locais costumam recrutar membros de facções de Natal para fortalecer suas operações no local.

A prisão faz parte da 31ª fase da Operação Liberdade, que já resultou na detenção de 56 pessoas e no cumprimento de 15 mandados de prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais e, posteriormente, ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A operação é parte dos esforços contínuos da Polícia Civil para reprimir o tráfico de drogas no estado, em especial em áreas turísticas, onde a demanda por entorpecentes tende a aumentar.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo