Carla Dickson retorna à Câmara Federal após eleição de Paulinho Freire como Prefeito de Natal

Carla Dickson retorna à Câmara Federal após eleição de Paulinho Freire como Prefeito de Natal

Médica, ex-vereadora e representante da base evangélica, Carla promete continuidade de pautas conservadoras no Congresso

Com a vitória de Paulinho Freire para a Prefeitura de Natal, Carla Dickson, primeira suplente da coligação, assume novamente uma cadeira na Câmara dos Deputados. Médica e ex-vereadora de Natal, Carla já havia exercido o mandato entre 2020 e 2022, substituindo Fábio Faria (PSD). Durante sua atuação, a deputada ficou conhecida por defender pautas conservadoras, especialmente ligadas à saúde, família e ética.

Em suas redes sociais, Carla comemorou o retorno ao Congresso e ressaltou seu compromisso com o eleitorado potiguar. A médica, que possui forte ligação com a comunidade evangélica, destacou que pretende continuar sua luta em defesa de valores cristãos e iniciativas voltadas ao desenvolvimento social. Em nota, ela também reafirmou seu apoio à gestão de Paulinho Freire e indicou que estará ao lado do prefeito eleito em pautas que beneficiem Natal e o Rio Grande do Norte.

Com uma atuação anterior destacada por projetos voltados à saúde pública e ao apoio de pequenas igrejas, Carla promete retornar ao Congresso com uma agenda que reforce esses temas.

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo