Carla Dickson retorna à Câmara Federal após eleição de Paulinho Freire como Prefeito de Natal

Carla Dickson retorna à Câmara Federal após eleição de Paulinho Freire como Prefeito de Natal

Médica, ex-vereadora e representante da base evangélica, Carla promete continuidade de pautas conservadoras no Congresso

Com a vitória de Paulinho Freire para a Prefeitura de Natal, Carla Dickson, primeira suplente da coligação, assume novamente uma cadeira na Câmara dos Deputados. Médica e ex-vereadora de Natal, Carla já havia exercido o mandato entre 2020 e 2022, substituindo Fábio Faria (PSD). Durante sua atuação, a deputada ficou conhecida por defender pautas conservadoras, especialmente ligadas à saúde, família e ética.

Em suas redes sociais, Carla comemorou o retorno ao Congresso e ressaltou seu compromisso com o eleitorado potiguar. A médica, que possui forte ligação com a comunidade evangélica, destacou que pretende continuar sua luta em defesa de valores cristãos e iniciativas voltadas ao desenvolvimento social. Em nota, ela também reafirmou seu apoio à gestão de Paulinho Freire e indicou que estará ao lado do prefeito eleito em pautas que beneficiem Natal e o Rio Grande do Norte.

Com uma atuação anterior destacada por projetos voltados à saúde pública e ao apoio de pequenas igrejas, Carla promete retornar ao Congresso com uma agenda que reforce esses temas.

Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo