Suspeito confesso do assassinato de adolescente no RN é investigado por possíveis crimes anteriores

Suspeito confesso do assassinato de adolescente no RN é investigado por possíveis crimes anteriores

Polícia Civil investiga histórico do pedreiro após crime brutal contra Maria Fernanda, de 12 anos

O brutal assassinato da adolescente Maria Fernanda da Silva Ramos, de 12 anos, ocorrido na Grande Natal, continua a ser desvendado pela Polícia Civil. O principal suspeito, um pedreiro de 35 anos, confessou o crime e é agora alvo de investigações que tentam estabelecer um possível histórico de outros delitos semelhantes.

Segundo o delegado Márcio Lemos, o suspeito demonstrou frieza ao relatar detalhes do crime, indicando uma possível experiência em ocultar provas. A polícia considera a possibilidade de que este não seja o primeiro crime cometido pelo pedreiro, que foi vizinho da família da vítima. O corpo de Maria Fernanda foi encontrado em uma área de mata na BR-101, após ser espancada e supostamente violentada, embora a confirmação oficial ainda dependa de laudos periciais.

A investigação busca esclarecer se o suspeito possui envolvimento em crimes anteriores, em função de seu comportamento calculista. Caso seja condenado pelos crimes de estupro de vulnerável, homicídio qualificado e ocultação de cadáver, o homem poderá enfrentar penas superiores a 50 anos de prisão.

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo