Homem é preso duas vezes em 30 minutos no conjunto Soledade II

Homem é preso duas vezes em 30 minutos no conjunto Soledade II

PM agiu com rapidez em casos envolvendo ameaças e crimes da Lei Maria da Penha, ambos na mesma tarde

Um homem de 39 anos foi preso duas vezes no intervalo de apenas 30 minutos na tarde da última quinta-feira (14.nov.2024) no Conjunto Soledade II, bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona norte de Natal. As detenções ocorreram após o suspeito protagonizar uma série de atos criminosos, desde ameaças até delitos contra uma mulher protegidos pela Lei Maria da Penha.

O primeiro chamado à Polícia Militar ocorreu quando a Radiopatrulha do 4º Batalhão (4º BPM) foi acionada para conter o homem que ameaçava seu irmão e atirava pedras na residência da família. Detido no local, ele foi encaminhado à delegacia, onde um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado. Logo após, foi liberado.

No entanto, a tranquilidade durou pouco. Minutos após sair da delegacia, o suspeito voltou ao endereço e passou a difamar e ofender a cunhada, atos que configuraram novas infrações previstas na Lei Maria da Penha. Mais uma vez, a Radiopatrulha foi acionada e, ao chegar rapidamente ao local, prendeu o homem.

Na delegacia especializada, o acusado continuou a proferir insultos e difamações contra a vítima, agravando sua situação judicial. Desta vez, ele ficou detido, à disposição da Justiça.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo