Polícia investiga morte de norueguês em Parnamirim

Polícia investiga morte de norueguês em Parnamirim

Corpo de homem de 66 anos foi encontrado com sinais de sangramento, e exames vão esclarecer se houve ação violenta

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte abriu investigação sobre a morte de Khelge Vistnes, norueguês de 66 anos, encontrado morto em sua casa em Nova Parnamirim, na segunda-feira (18.nov.2024). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado pela esposa brasileira por volta das 11h.

O homem foi achado desacordado, com o portão fechado, o carro na garagem e a porta de entrada aberta. Apesar de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, a equipe apenas constatou o óbito. A esposa relatou que ele vinha se queixando de dores no peito, indicando uma possível causa natural.

Contudo, funcionários da funerária notaram sangramento na parte traseira da cabeça e alertaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu o corpo para exames. O laudo, que deve sair em até 10 dias, determinará se o sangramento foi causado por queda ou por violência.

A 18ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim está à frente das investigações, que ainda se encontram em fase inicial.

Foto: Marcelino Neto/Governo do RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal
Pular para o conteúdo