Polícia investiga morte de norueguês em Parnamirim

Polícia investiga morte de norueguês em Parnamirim

Corpo de homem de 66 anos foi encontrado com sinais de sangramento, e exames vão esclarecer se houve ação violenta

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte abriu investigação sobre a morte de Khelge Vistnes, norueguês de 66 anos, encontrado morto em sua casa em Nova Parnamirim, na segunda-feira (18.nov.2024). Segundo a Polícia Militar, o corpo foi localizado pela esposa brasileira por volta das 11h.

O homem foi achado desacordado, com o portão fechado, o carro na garagem e a porta de entrada aberta. Apesar de o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ter sido acionado, a equipe apenas constatou o óbito. A esposa relatou que ele vinha se queixando de dores no peito, indicando uma possível causa natural.

Contudo, funcionários da funerária notaram sangramento na parte traseira da cabeça e alertaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu o corpo para exames. O laudo, que deve sair em até 10 dias, determinará se o sangramento foi causado por queda ou por violência.

A 18ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim está à frente das investigações, que ainda se encontram em fase inicial.

Foto: Marcelino Neto/Governo do RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo