Mulher é assassinada pelo filho em Tenente Ananias

Mulher é assassinada pelo filho em Tenente Ananias

Filho de 22 anos confessa crime e deixa evidências no local; investigação revela detalhes chocantes do caso

Um jovem de 22 anos foi preso no último domingo (1º.dez.2024) sob suspeita de assassinar sua própria mãe, de 44 anos, no Sítio Cabeça de Boi, zona rural de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Civil, o corpo da mulher apresentava hematomas e indícios de tortura, como os olhos colados com uma cola de forte fixação.

As investigações apontam que o crime ocorreu no sábado (30.nov), um dia antes da prisão do suspeito. A Polícia apurou que o jovem comprou a cola em um estabelecimento local. Durante a busca em sua residência, o material foi encontrado em seu quarto, junto a vestígios de cabelo feminino e uma mala contendo roupas, indicando que ele planejava fugir.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) esteve no local para isolar a área e realizar os procedimentos periciais. A Polícia Militar relatou que foi acionada por volta das 17h10, após uma equipe de saúde constatar o óbito. Até o momento, a identidade da vítima não foi divulgada oficialmente. O caso segue sob investigação.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo