Homem de 32 anos morre afogado em lagoa em Pau dos Ferros

Homem de 32 anos morre afogado em lagoa em Pau dos Ferros

Vítima aparentava estar em surto antes de cair na lagoa; populares e equipes de resgate tentaram reanimação, mas homem não resistiu

Um homem de 32 anos, identificado como Tiago Cardoso de Azevedo, morreu afogado na manhã deste domingo (15.dez.2024) em uma lagoa localizada na Rua da Independência, no bairro Nações Unidas, em Pau dos Ferros, região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, Tiago aparentava estar em surto enquanto caminhava pela área, quando acabou caindo na lagoa, que possui água de esgoto. Ele ficou preso no lameiro e não conseguiu sair por conta própria.

Populares que estavam no local retiraram o homem da água e acionaram o Corpo de Bombeiros. Os militares realizaram manobras de reanimação até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, apesar dos esforços, o médico do Samu constatou o óbito da vítima.

A Polícia Militar isolou a área para garantir a preservação do local e acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que realizaram os procedimentos de perícia. O corpo de Tiago foi recolhido e encaminhado para exames no Itep de Pau dos Ferros.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo