PRF recupera veículo com queixa de apropriação indébita em Ceará-Mirim

PRF recupera veículo com queixa de apropriação indébita em Ceará-Mirim

Polícia Rodoviária Federal identifica e apreende automóvel alugado não devolvido desde 2018 durante rondas em Ceará-Mirim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo com queixa de apropriação indébita no km 151 da BR-406, no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal, na tarde desta terça-feira (24.dez.2024).

Durante rondas, os policiais notaram um veículo mal estacionado. Ao consultarem os dados do automóvel, encontraram informações contraditórias que despertaram suspeitas. O condutor, um homem de 23 anos, que no momento da abordagem estava almoçando num restaurante, se apresentou como proprietário, mas o veículo não estava registrado em seu nome.

Após uma análise minuciosa, a equipe constatou que o automóvel havia sido alugado de uma grande locadora em Recife/PE e deveria ter sido devolvido em 21 de janeiro de 2018. O condutor alegou ter adquirido o veículo em uma cidade do interior e afirmou desconhecer a identidade do vendedor.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, na zona norte de Natal. Ele responderá pelo crime de receptação dolosa e teve a fiança fixada em R$ 1.500,00 pelo delegado. O veículo foi apreendido para posterior devolução à locadora proprietária.

Foto: Reprodução/PRF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo