Corpo de Lúcia Galvão foi localizado após intensas buscas com apoio de helicóptero da PM
A servidora aposentada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Lúcia Galvão, foi encontrada morta na tarde de sábado (4,jan.2025) no sítio Passagem da Jaramatáia, na zona rural de Jardim do Seridó. O local fica a aproximadamente 56 quilômetros de Currais Novos, cidade onde ela foi vista pela última vez na quarta-feira (1°.jan).
As buscas por Lúcia Galvão foram intensificadas na manhã de sábado. A governadora Fátima Bezerra determinou a ampliação da equipe de resgate, que contou com o apoio do helicóptero Potiguar 01, da Polícia Militar. Apesar dos esforços, a ex-diretora do escritório regional da Caern em Currais Novos foi localizada sem vida.
O corpo foi encontrado por um popular, proprietário do sítio onde Lúcia estava. Ao lado do corpo, foi identificada a motocicleta que ela utilizava quando deixou Currais Novos.
Investigação da causa da morte
A causa da morte de Lúcia Galvão ainda é desconhecida. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) irá conduzir investigações para esclarecer os fatos.
Nota de Pesar
A governadora Fátima Bezerra usou as redes sociais para lamentar a morte da servidora aposentada. Em sua declaração, Fátima expressou solidariedade à família e amigos de Lúcia Galvão.
“Recebi com profunda tristeza a notícia de que a servidora aposentada Lúcia Galvão foi encontrada sem vida na Comunidade Recanto, zona rural de Jardim do Seridó. Apesar de todos os esforços das forças de segurança do RN, o desfecho não foi o que gostaríamos. Registro meu abraço fraterno aos familiares e amigos. Que Deus conforte seus corações”, publicou a governadora.
Foto: Cedida
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.