Operação Infância Protegida realiza prisões por crimes contra vulneráveis no RN

Operação Infância Protegida realiza prisões por crimes contra vulneráveis no RN

Polícia Civil cumpre mandados por crimes sexuais e outros delitos no estado

Na manhã do último sábado (11.jan.2025), a Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou três prisões como parte da “Operação Infância Protegida”. A ação, liderada pela Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal (DPCA/Natal) e pelo Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV), contou com apoio do 1º Núcleo de Investigação Qualificada (1º NIQ).

Detalhes das prisões

  • Primeiro Suspeito: Um homem de 46 anos foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária expedido pela 15ª Vara Criminal de Natal. Ele é investigado por diversos crimes sexuais praticados contra cinco vítimas, todas de seu círculo familiar.
  • Segundo Suspeito: Um homem de 48 anos foi preso definitivamente pelo crime de estupro de vulnerável. Durante a ação, foi constatado que ele também possuía uma condenação judicial por roubo, posse ilegal de arma de fogo e receptação, expedida pelo juízo de Macaíba.

Operação e denúncias

A “Operação Infância Protegida” visa prevenir e reprimir crimes contra crianças e adolescentes, reafirmando o compromisso da Polícia Civil na proteção de grupos vulneráveis.

A população pode colaborar com as investigações por meio de denúncias anônimas ao Disque Denúncia 181, reforçando a importância do envolvimento coletivo no combate a esses crimes.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo