O morador de rua agredido por um personal trainer em Planaltina, no Distrito Federal, negou que tenha estuprado a esposa do profissional. O caso aconteceu na última quarta-feira (9.mar.2022) e viralizou na internet. O sem-teto acabou agredido pelo professor de educação física após o homem flagrar a esposa fazendo sexo dentro de um carro com a vítima.
No boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, o marido afirmou que pensava que a esposa, que tem 33 anos, estava sendo estuprada. O profissional também afirmou que a mulher enfrenta problemas psicológicos. Em áudios divulgados, a própria mulher afirmou que o sexo foi consentido.
Segundo o morador de rua em depoimento a polícia, ele relatou que a mulher parou o carro na rua e falou “vamos brincar”. Segundo o homem, ele entrou no automóvel e, enquanto estava nu, tendo relações sexuais com a mulher, Eduardo invadiu o veículo e “uma briga começou”. O sem-teto afirma que não conhecia a esposa do personal e que não sabia que ela era casada.
O morador de rua ainda disse a polícia que a mulher “gostou dele”. O caso está sendo investigado pela 16ª Delegacia de Polícia, de Planaltina.
Foto: Reprodução
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.