Crime aconteceu na última sexta-feira (17)
Um homem suspeito de estar envolvido na morte do policial penal Carlos Eduardo Nazário, de 53 anos, na última sexta-feira (17.mar.2023), foi preso na manhã desta segunda-feira (20.mar.2023) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal. A prisão aconteceu no bairro Barreiros, na mesma cidade onde ocorreu o crime.
O suspeito tem 30 anos e é membro de uma facção responsável pelos ataques criminosos registrados no Rio Grande do Norte desde o dia 14 de março, de acordo com a Polícia Civil. Durante a prisão, os policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também apreenderam uma pistola, munições, luvas e uma balança de precisão.
O policial penal Carlos Eduardo Nazário estava de folga quando foi baleado por criminosos em um comércio no bairro Jardim Lola, por volta das 21h30 da última sexta-feira (17.mar.2023), quarto dia de ataques criminosos no estado.
Ele foi socorrido e levado em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Familiares informaram que o policial penal foi atingido por três tiros, no braço, na perna e no tórax.
Foto: Cedida