Operação da polícia prende suspeitos de associação criminosa e tráfico em Natal e Grande Natal

Operação da polícia prende suspeitos de associação criminosa e tráfico em Natal e Grande Natal

Pelo menos 21 alvos já foram presos até o momento

A Polícia Civil deflagrou, nesta terça-feira (4.abr.2023), uma operação com o objetivo de prender suspeitos de tráfico de drogas e associação criminosa em Natal e cidades da região metropolitana, no Rio Grande do Norte. Segundo as autoridades, os alvos seriam membros da facção criminosa responsável pelos ataques registrados no estado no mês de março.

A Operação Trem Bala conta com o envolvimento de mais de 20 equipes da Polícia Civil, além de policiais penais, e até às 8h30 desta terça-feira (4.abr), 21 alvos já haviam sido presos, de acordo com a corporação. O helicóptero Potiguar I foi visto dando apoio aos policiais logo nas primeiras horas da manhã no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Agentes também atuaram em bairros da Zona Leste da capital.

Os policiais também prenderam uma mulher em Brasília Teimosa, além de apreenderem um aparelho de televisão. A polícia penal informou que quatro pessoas que usavam tornozeleira eletrônica e estavam com mandados de prisão em aberto também foram detidas. Pelo menos um carro e uma moto foram apreendidos.

Os resultados da operação deverão ser divulgados ao longo do dia.

Foto: Divulgação/PCRN

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Assine nossa Newsletter

Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024 Governo do RN inicia pagamento de novembro Ônibus do ABC Futebol Clube é penhorado Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal
Pular para o conteúdo