Julgamento de Daniel Alves por agressão sexual começa em fevereiro

Julgamento de Daniel Alves por agressão sexual começa em fevereiro

Ex-lateral da seleção brasileira pode ser condenado a até 15 anos de prisão

O julgamento do ex-lateral da seleção brasileira Daniel Alves por agressão sexual começará em 5 de fevereiro, na Espanha. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (20.dez.2023) pelo tribunal superior da Catalunha.

Alves é acusado de estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona em dezembro passado. Ele foi preso em 20 de janeiro e está detido em uma prisão nos arredores da cidade.

Se for considerado culpado, o brasileiro de 40 anos poderá ser condenado a uma pena de prisão de 4 a 15 anos. Ele afirma que teve relações sexuais consensuais com a acusadora.

O promotor espanhol responsável pelo caso está pedindo pena de nove anos de prisão para Alves. Ele também pediu ordens de restrição para o jogador e que ele pague uma indenização de 150.000 euros à vítima.

Daniel Alves é um dos jogadores mais vitoriosos da história do futebol, tendo conquistado mais de 40 troféus em sua carreira pela seleção brasileira e por clubes como Barcelona, Sevilla, Juventus e Paris Saint-Germain.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu pelo campeonato Carioca na Arena das Dunas é cancelado BRAVA Energia anuncia primeiro óleo do Sistema Definitivo do Campo de Atlanta Réveillon 2025 em Natal: Virada terá fogos silenciosos, shows e esquema especial de trânsito e transporte Governo Federal transfere R$ 30 bi ao RN em 2024: o que isso significa? O impasse do 13° salário dos servidores do RN Festival Vem Verão 2024 começa hoje em Natal Policial militar joga homem de ponte em São Paulo 262 vagas na saúde: SESAP-RN abre inscrições RN: 13° salário depende de verba federal Empate técnico na corrida presidencial 2026 Brava Energia participa do Mossoró Oil & Gas Energy Prefeitura divulga programação de shows do Natal em Natal 2024
Pular para o conteúdo