Polícia Civil do RN cumpre mandados de prisão após laudo pericial confirmar lesões nas vítimas
Duas mulheres foram presas na manhã desta sexta-feira (2.fev.2024) no bairro Parque das Nações, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, por crimes de tortura, maus-tratos e violência psicológica contra uma criança e uma adolescente. As prisões foram realizadas pela Delegacia Especializada de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA/Parnamirim).
O caso começou a ser investigado após o boletim de ocorrência ter sido registrado na última sexta-feira (26.jan) em uma cidade do interior do RN. As mães das vítimas negaram os crimes durante depoimento à autoridade policial. No entanto, um laudo pericial do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) e depoimentos de testemunhas confirmaram lesões corporais nas vítimas.
Até o momento, 17 pessoas foram ouvidas pela DPCA Parnamirim, que segue investigando o caso sob sigilo. A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção de crianças e adolescentes e solicita que a população continue enviando denúncias, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração
Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.