Caern interdita marginal da BR-101 para obras de esgotamento sanitário em Natal

Caern interdita marginal da BR-101 para obras de esgotamento sanitário em Natal

Trecho entre Avenida Alameda das Mansões e Avenida Integração ficará interditado por 15 dias

Um trecho da via marginal da BR-101, que vai da Avenida Alameda das Mansões até a Avenida Integração, em Candelária, zona Sul de Natal, será interditado por um período de 15 dias a partir desta segunda-feira (22.jul.2024). A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que a interdição se deve à continuidade das obras de Esgotamento Sanitário de Natal, com a implantação de uma nova rede coletora de esgotos.

viaduto

Além das obras, haverá intervenções no trânsito local. A parada de ônibus do transporte intermunicipal em frente ao Carrefour será temporariamente alterada, e a agulha de acesso à BR-101 em frente ao Carrefour será aberta para desvio dos veículos que vêm do sentido Centro e estão com destino a Parnamirim.

A Caern também está realizando obras de esgotamento sanitário em outros trechos da cidade, incluindo a Avenida Xavantes, em Pitimbu, Rua São João del Rei, em Nossa Senhora da Apresentação, e ruas do San Vale. As obras fazem parte de um esforço contínuo para melhorar a infraestrutura de saneamento básico na capital potiguar, visando a qualidade de vida e a saúde pública da população.

Foto: Arquivo/POR DENTRO DO RN/Ilustração

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

MAIS LIDAS DO DIA

Casas Bahia abre vagas para PCD no Nordeste São João em Natal: Edição 2024 será mais modesta, diz prefeito Pesquisa Prefeitura de Natal 2024: Carlos Eduardo lidera levantamento do Instituto Seta MPRN recomenda que governo do RN não aumente salários nem faça concursos para evitar colapso fiscal Midway Mall comemora 19 anos com sorteio de três BYD zero quilômetro e desfile de moda Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal