Vídeo: veja momento em que Sikêra Júnior chama homossexuais de “raça do cão”

Sikêra

Em vídeo absurdo, apresentador Sikêra Júnior ataca homossexuais, dizendo que são “um bando de cão” que “dizem ser mulher, mas fazem exame de próstata”.

Em vídeo que viralizou na Internet, o apresentador do “Alerta Geral”, da “TV A Crítica” do Amazonas, atacou homossexuais após comercial LGBTQIA+ aprovado pela rede de fast food Burger King. Sikêra, em certo momento do vídeo, diz que a marca e a agência contratada para realizar o comercial estão “promovendo a pedofilia” e o “abuso infantil”.

Ao atacar ações afirmativas para os grupos LGBTQIA+, diz que os defensores da causa são um “bando de raça do cão, tudo maconheiro”. Ainda de acordo com o apresentador, os participantes do grupo LGBTQIA+ são considerados apenas “homens ou mulheres”; e, quando alguém “se diz mulher e, na verdade, é homem”, essa pessoa “faz exame de próstata do mesmo jeito porque não tem pra onde ir”.

A direção do Alerta Geral não emitiu qualquer nota pelo ocorrido e o apresentador, segundo suas próprias palavras, disse que “comentou na publicação original do Burger King” para eles “saberem que foi ele mesmo”.

No dia 12 de junho, este site noticiou que Sikêra foi um dos que receberam dinheiro do YouTube propagando notícias falsas para atacar ideias de esquerda.

Assine nossa Newsletter

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês