Manifestantes vão às ruas de Natal contra Bolsonaro

Manifestantes saem contra Bolsonaro em Natal

Uma nova manifestação contra Bolsonaro (sem partido) e seu governo tomou conta das ruas de Natal na tarde deste sábado, 3 de julho. A concentração ocorreu em frente ao shopping Midway Mall e os manifestantes seguiram a avenida Senador Salgado Filho direção ao Viaduto do Quarto Centenário, nas proximidades da Arena das Dunas. Eles carregavam bandeiras de partidos de oposição ao presidente, além de faixas e cartazes com frases de ordem contra Bolsonaro.

Encerrado por volta das 17h30, o protesto pedia o impeachment do presidente e mais vacinas. A manifestação teve adesão de estudantes, que usaram os carros de som para protestar. A grande maioria dos presentes usavam máscaras de proteção. Apesar dos pedidos para que fosse mantido o distanciamento social, era comum ver vários pontos de aglomeração e pessoas abraçando umas as outras para tirar fotos.

Pautado principalmente pelos desdobramentos da CPI da Covid no Senado e suspeitas de irregularidades na compra de vacinas pelo Ministério da Saúde, essa é a terceira manifestação nacional em menos de dois meses contra Bolsonaro. Os protestos foram confirmados em pelo menos 261 cidades em todo Brasil.

Foto: Milka Moura/Reprodução/Tribuna do Norte

Siga o Por Dentro do RN também no Instagram e mantenha-se informado.

Neoenergia Cosern é criticada por quedas de energia no Réveillon Festival MADA 2023 terá o ‘Baile da Amada’ Cosern é condenada a indenizar cliente por cobrança indevida por falha em medidor Influencer trans Flávia Big Big morre vítima de câncer Ambulância das drogas: Motorista do SAMU preso usava o veículo para transportar e vender maconha e cocaína Prefeitura de Natal lança concurso para procurador Lei Seca: Idoso é preso pela terceira vez dirigindo bêbado em Natal PRF realizará leilão de veículos retidos no RN Concurso do TJRN tem mais de 54 mil inscrições Prefeito de São José do Campestre é morto a tiros em casa Governo do RN abre concurso para a Polícia Militar Bolsas da Capes e do CNPq: ministro afirma que reajustes devem ocorrer ainda este mês